Uma situação ocorrida na semana passada ganhou repercussão internacional nos últimos dias. Uma idosa de 72 anos e que dividia um quarto hospitalar tomou uma atitude que colocou em grave risco a sua companheira de quarto. Ela, que se mostrava incomodada com o barulho do equipamento respiratório, desligou o oxigênio da outra mulher. A situação ocorreu na cidade de Mannheim, na Alemanha e foi divulgada pelo Washington Post.
A senhora, cujo nome não foi revelado, de 72 anos, teria desligado os equipamentos duas vezes na noite de terça (29). A equipe de enfermagem, na primeira vez, informou que os aparelhos eram vitais para a paciente. Mas, na madrugada, a idosa desligou as máquinas novamente.
A paciente que fazia uso do oxigênio teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pelos profissionais. Segundo o hospital, o estado da paciente é grave e necessitou ser reanimada. Ela está na UTI, sem, contudo, correr risco de morte.
Conforme divulgado, o Ministério Público de Manheim requereu mandado de prisão contra a mulher. A idosa está sob custódia desde a última quarta-feira (30).
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…