Cinema

“Fiquei enojado com a ovação, teria processado”: ​​Jim Carrey critica Will Smith

“Você não tem o direito de subir no palco e dar um soco na cara de alguém“, disse o ator sobre a atitude de Will Smith no palco. Para ele, deveriam ter retirado o ator do evento e processado por 200 milhões de dólares.

O que aconteceu no último domingo no Oscar 2022 não deixou ninguém indiferente, e é que muitas personalidades do cinema saíram para falar sobre a briga que ocorreu entre Will Smith e Chris Rock. Nesse sentido, quem não quis ficar de fora é Jim Carrey.

O ator e comediante, longe de ficar neutro na situação, resolveu criticar a atitude de Smith dentro do evento e argumentar que ele o teria processado pelo golpe que deu a Rock.

Em entrevista à CBS , o ator não apenas criticou Will Smith, mas também rejeitou o público do Oscar por aplaudi-lo ao receber o prêmio de Melhor Ator.

“A ovação de pé me deu nojo. Hollywood é apenas covarde em massa e eu realmente senti que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal”.

Imagens Getty

Em relação a Smith , o ator sentiu que “deveria ter sido” escoltado para fora da cerimônia do Oscar depois de bater em Rock, e embora o apresentador não quisesse entrar com um processo, ele teria.

“Eu teria anunciado naquela manhã que estava processando Will em US$ 200 milhões porque aquele vídeo estará lá para sempre, será onipresente”, disse Carrey. “Esse insulto vai durar muito tempo. Se você quiser gritar da platéia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter [tudo bem]. Mas você não tem o direito de subir no palco e dar um soco na cara de alguém porque eles disseram palavras.”

Finalmente, Jim Carrey terminou de avaliar o momento, dizendo: “[O tapa] veio do nada porque Will tem algo dentro dele que o frustra. Te desejo o melhor. Não tenho nada contra Will Smith. Ele fez grandes coisas, mas não foi um bom momento. Isso lançou uma sombra sobre o momento brilhante de todos na noite passada… Foi um momento egoísta.”

Imagens Getty

Após o momento constrangedor vivido no Oscar, Will Smith decidiu se desculpar publicamente com Chris Rock, porque no palco da premiação ele não o fez: “As piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser.”

Fonte: UPSOCL

Revista Pazes

Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!

Recent Posts

Essas 7 séries curtinhas da Netflix acabam rápido demais — e é exatamente por isso que viciam

Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…

19 horas ago

Esse filme acabou de cair no streaming e deixa claro por que Peter Dinklage é muito maior do que Hollywood admite

Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…

19 horas ago

Índia confirma surto de vírus letal monitorado pela OMS e coloca mais de 100 pessoas em quarentena

O alerta acendeu fora da Índia antes mesmo de virar rotina por lá: aeroportos e…

19 horas ago

Série sobre duas pessoas que fingem ser um casal para salvar a família vira hit global da Netflix

Disfarce romântico, gelo e pressão por resultado: “Patinando no Amor” entrou no radar dos assinantes…

2 dias ago

Filmaço com Jennifer Lawrence e Robert Pattinson indicado ao Globo de Ouro acabou de estrear no streaming

A MUBI colocou no catálogo “Morra, Amor”, um drama tenso e bem direto ao ponto…

2 dias ago

Michael Douglas recusou este clássico filme da Disney — e hoje diz que foi o maior erro da carreira

Nem todo “erro” de carreira vira drama — às vezes vira uma história engraçada (e…

2 dias ago