Maria Borrallo, uma das melhores babás do mundo, foi contratada em 2014 pelo duque e pela duquesa de Cambridge para cuidar de seus 3 filhos: o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.
Advinda do prestigiado Norland College, em Bath, no Reino Unido, Maria vive com a família real britânica desde que George tinha apenas oito meses, no Palácio de Kensington.
Além disso, viaja com a família em visitas e passeios reais, sempre com uma presença discreta.
De acordo com o jornal Daily Mail, além de aprender habilidades como autodefesa e direção defensiva, as babás reais também são ensinadas a não dizer uma palavra específica na frente das crianças.
Em entrevista ao tabloide The Mirror, a autora Louise Heren, que passou um ano na faculdade pesquisando para um documentário, revelou que as mulheres que estudam em Norland são ensinadas a nunca dizer “crianças”, e sim “filhos” ou apenas por seus nomes.
Leia também: Seus filhos levantaram voo. Agora dedique-se a viver sua vida
“A palavra ‘criança’ é proibida. É uma marca de respeito pelas crianças como indivíduos”, disse Louise. Acredita-se também que Maria seja muito rigorosa com as crianças reais. “Não haverá bagunça. Isso porque Maria estará ciente de que, quando eles descem dos aviões, segurando as mãos da mãe, sorrindo e acenando para a multidão, não pode haver choro ou birras”, afirmou a autora ao The Sun.
Além disso, os filhos dos Windsor devem brincar sempre ao ar livre (não importa o clima) e dormir às 19h, sempre. “São muitos passeios de bicicleta, brincadeiras com seus cães e, potencialmente, um pouco de jardinagem. Norland gosta muito de ensinar as crianças por meio de brincadeiras. Se estiver chovendo, eles ainda vão sair. Para o tempo úmido, basta apenas colocar roupas adequadas”, pontuou.
Leia também: Família reconhece rapaz em imagem em que ônibus é arrastado em Petrópolis
Fonte: Crescer
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…
Tem filme que você coloca pra ver achando que já sabe o “básico” da história…
Depois de semanas com cara de “verão sem freio” — calor forte e pouca água…
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…