Atualidades

Falece Sean Connery, o primeiro e eterno 007

Morreu neste sábado (31), o ator escocês Sean Connery, ícone do cinema e primeiro a interpretar o espião James Bond.

Com 94 papéis em quase 60 anos de carreira, Connery atuou em seis filmes do “007” nas décadas de 1960, 1970 e 1980 e foi apontado em inúmeras enquetes como o melhor James Bond do cinema.

Mas a carreira do artista foi marcada por outros sucessos além do agente secreto.Sendo vasta e festejada a sua tragetória no cinema.

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli afirmaram estar devastados com a morte de Connery. “Ele foi e deverá sempre ser lembrado como o James Bond original, cuja entrada indelével na história do cinema começou quando ele anunciou aquelas palavras inesquecíveis: ‘Meu nome é Bond… James Bond'”, disseram em um comunicado.

Para os profissionais, Conner revolucionou o cinema com seu retrato corajoso e espirituoso de um agente secreto sexy e carismático. “Ele é, sem dúvida, o grande responsável pelo sucesso da série de filmes de James Bond e seremos eternamente gratos a ele”, concluíram.

Revista Pazes

Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!

Recent Posts

Série sobre duas pessoas que fingem ser um casal para salvar a família vira hit global da Netflix

Disfarce romântico, gelo e pressão por resultado: “Patinando no Amor” entrou no radar dos assinantes…

5 horas ago

Filmaço com Jennifer Lawrence e Robert Pattinson indicado ao Globo de Ouro acabou de estrear no streaming

A MUBI colocou no catálogo “Morra, Amor”, um drama tenso e bem direto ao ponto…

5 horas ago

Michael Douglas recusou este clássico filme da Disney — e hoje diz que foi o maior erro da carreira

Nem todo “erro” de carreira vira drama — às vezes vira uma história engraçada (e…

5 horas ago

Você acha que entendeu essa série… até chegar ao final e perceber que não entendeu nada

Tem série que termina e você segue a vida. The Third Day termina e te…

3 dias ago

O preço do emagrecimento rápido: mineira desenvolve síndrome neurológica após usar caneta ilegal

Uma moradora de Belo Horizonte, de 42 anos, enfrenta um quadro grave de saúde depois…

3 dias ago

Uma frase bastou: diretor de filme do Oscar vira alvo de chacota após ofender o Brasil

Se tem um “ritual” que costuma ligar o modo defesa em muita gente, é ouvir…

3 dias ago