Via TikTok: @magakoot
A Revista Pazes ama selecionar histórias para aquecer o coração dos seus leitores. Esta é uma dessas histórias cuja singeleza se mostra cercada de afeto e amizade.
Os colegas de sala tomaram conhecimento de que Samir, que não tinha condições de pagar pelo suéter que seria usado na formatura e menos ainda de comparecer à sua festa de formatura e resolveram se unir para modificarem essa situação.
Um caso como esse viralizou recentemente e emocionou a muitos nas redes sociais.
Segundo informações do Infobae, o evento ocorreu em Buenos Aires, Argentina, e a reação do jovem foi registrada em vídeo e posteriormente enviada ao TikTok pela jovem Magalí Koot.
O jovem era Samir, um estudante que, devido a vários problemas econômicos em casa, não tinha condições de pagar o agasalho, nem comprar ingresso para a formatura de seu curso.
“Demos a chomba graduada ao meu parceiro que não podia pagar e essa foi a reação dele “, escreveu a jovem Magalí em suas redes sociais.
Com o gesto de seus companheiros, Samir ficou tão chocado e surpreso que não soube o que fazer. Lágrimas brotaram em seu rosto enquanto seus amigos comemoravam levantando o dinheiro para lhe dar o suéter.
Além da vestimenta, seus colegas também se organizaram para que Samir pudesse participar da festa de formatura gratuitamente. “ Queremos nos comunicar com a mãe (…) para ajudá-la com o vestido de ano novo, os sapatos, etc. Apesar de ser um gesto bonito, há pessoas que não aceitam bem querer tanto ajudar ”, explicou a jovem.
Agora os alunos buscam uma forma de continuar divulgando a campanha para que mais pessoas ajudem seus colegas.
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…
Tem filme que você coloca pra ver achando que já sabe o “básico” da história…
Depois de semanas com cara de “verão sem freio” — calor forte e pouca água…
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…