O site Bebê Mamãe publicou, nesta semana, uma história comovente. Trata-se da narrativa dos últimos dias de vida do pequeno Atticus Feduchin-Pate de Hampshire, de 4 anos, um garotinho ingês que lutava contra um tumor incurável no cérebro.
Segundo afirma o site acima mencionado, durante todo o tratamento o ursinho sempre ficou junto à criança, sendo que até mesmo o bichinho ganhara uma máscara similar à do Atticus, feita pela equipe médica.
Contudo, uma semana antes do seu falecimento, o menino perdeu o ursinho próximo ao Hospital Universitário de Londres. A mãe do menino iniciou, então, uma grande campanha pelas redes sociais, na tentativa de recuperar o bichinho de pelúcia do filho. Graças a essa campanha, o ursinho foi reencontrado.
Sua mãe, Emily, pouco depois, veio a público com a lamentável informação sobre Atticus: “Graças a Deus ele partiu de uma forma muito pacífica, ele estava cansado, dormiu e não acordou mais. Eu e meu marido estávamos ao seu lado e ele estava abraçado ao seu ursinho”.
Disfarce romântico, gelo e pressão por resultado: “Patinando no Amor” entrou no radar dos assinantes…
A MUBI colocou no catálogo “Morra, Amor”, um drama tenso e bem direto ao ponto…
Nem todo “erro” de carreira vira drama — às vezes vira uma história engraçada (e…
Tem série que termina e você segue a vida. The Third Day termina e te…
Uma moradora de Belo Horizonte, de 42 anos, enfrenta um quadro grave de saúde depois…
Se tem um “ritual” que costuma ligar o modo defesa em muita gente, é ouvir…