Um chá revelação realizado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense chamou atenção por contar com um helicóptero e uma lancha para a revelação.
A festa aconteceu no domingo (31) para divulgar o sexo do terceiro filho de Cristiano Pacheco, 29, e Mauriline Schmitz, 33.
Apesar de ter sido apelidado pelos internautas de “evento de milhões”, a mãe Mauriline, grávida há pouco mais de três meses, conta que não foram muitos gastos pois quase toda a organização foi feita através de parcerias.
O casal entregou o exame para um amigo, o único a saber do resultado, na terça-feira (26). Cristiano fez alguns contatos para reservar a lancha e o voo. O amigo ficou responsável pela decoração e por informar à empresa responsável a cor do produto que deveria ser lançado do helicóptero.
A atividade é comum na região. Um voo como esse tem um custo de pelo menos de R$ 1 mil, conforme a tabela de preços, que varia de acordo com a distância e duração do passeio. Ele conta que o material não prejudica o meio ambiente.
Confira:
Fonte indicada e adaptada: G1
Bombeiros combatem um incêndio que atinge o edifício do Instituto do Coração (InCor), localizado no…
Tem série de época que usa a realeza só como pano de fundo. Carême faz…
Tem série policial que começa no interrogatório. Harrow começa no silêncio de uma sala de…
Tem filme de tribunal que a gente liga achando que vai ver “mais um caso”,…
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…