Um casal foi encontrado morto nesta quinta-feira (19) em Nova Ponte, a 472 km de Belo Horizonte, após dormir com uma churrasqueira ligada no quarto para se aquecer.
A polícia acredita que Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos, e Silvana Vieira da Silva, de 39, morreram intoxicados. Eles fecharam a janela e a porta do quarto. A temperatura chegou a 3ºC na cidade.
Um cunhado de Silvana contou que a filha do casal, de 14 anos, ouviu o barulho de alguém caindo por volta de 0h e somente por volta das 3h – quando o irmão, de 9 anos, acordou e pediu remédio para dor de cabeça – é que ela foi até o quarto dos pais. A filha encontrou a mãe imóvel na cama e o pai caído no chão.
A adolescente chamou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentaram reanimar o casal mas não tiveram sucesso. No quarto das crianças havia uma bandeja com carvão, mas os dois passam bem.
A Polícia Civil esteve no local, realizou perícia e acredita que o casal morreu por intoxicação. As vítimas inalaram dióxido de carbono, gás tóxico que sai do carvão e não tem cor nem cheiro. Os corpos foram para o IML (Instituto Médico-Legal), onde a causa da morte será confirmada.
Fonte: R7
Descubra como a dirofilariose afeta o organismo dos cães, quais sinais exigem atenção imediata e…
O manejo de plantas de interior exige cuidados específicos, especialmente quando se trata da adubação.…
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…