Nesses tempos em que empatia e solidariedade entre seres humanos parecem andar a cada dia mais escassos e a animalesca luta pela sobrevivência parece suplantar os valores mais elevados, nos são eventualmente oferecidas, precisamente por parte dos animais (a quem nós julgamos faltar razão) grandes lições de humanidade.
É esse precisamente o caso de Lana, cadelinha de rua que foi adotada quando tinha aproximadamente 8 meses de idade por Suelen Schaumloeffel e o seu noivo. Lana parece não ter se esquecido de como foi ter vivido sem carinho por tanto tempo, enfrentando os sofrimentos que a vida na rua proporciona. Ao ter se deparado com um amiguinho sentindo frio do outro lado do portão da casa onde vive agora, tomou a decisão de compartilhar com ele o seu cobertor.
A dona flagrou a cena e divulgou a informação no seu perfil pessoal no facebook. A imagem rapidamente foi compartilhada por milhares de pessoas e viralizou na rede. Nós da Revista Pazes desejamos sinceramente que exemplos como o de Lana sejam mais que admirados.
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…
O alerta acendeu fora da Índia antes mesmo de virar rotina por lá: aeroportos e…
Disfarce romântico, gelo e pressão por resultado: “Patinando no Amor” entrou no radar dos assinantes…
A MUBI colocou no catálogo “Morra, Amor”, um drama tenso e bem direto ao ponto…
Nem todo “erro” de carreira vira drama — às vezes vira uma história engraçada (e…