Esta é uma daquelas histórias que emocionam e muitos chegam a crer em milagre. Uma menininha emocionou a equipe médica do Hospital St. Joseph’s, em Nova York, nos EUA.
A pequena Mikayla Petti nasceu a caminho do pronto socorro, no carro dos pais. E o acontecimento se deu 16 semanas antes do previsto. O bebê pesava apenas 800 gramas.
“Chegamos ao hospital com ela dentro da perna da minha calça. Meu marido correu dizendo: ‘minha esposa teve a filha no carro’”, relembrou Maria Petti, mãe da recém-nascida. Logo, o diretor da emergência socorreu a criança. “Ele nos disse que ela era muito pequena e que, definitivamente, faria o melhor que pudesse”, afirma Petti.
A criança passou 122 dias internada na UTI Neonatal. Devido a pandemia, a visitação estava restrita aos pais e apenas por uma hora, a cada dia. Somente após quase 4 meses, a bebê pode ir para casa.
Segundo a sua mãe: “Ela está desafiando todas as possibilidades que um micro bebêzinho prematuro poderia fazer”.
Segundo o médico que a atendeu: “Nós temos essa vida jovem que queria sobreviver, apesar de todas as mortes que vimos nos últimos tempos. É algo muito precioso rever essa garotinha que sabemos o quanto lutou com seus obstáculos”.
A mãe da criança, muito grata, afirmou que o médico Matthew é digno de um prêmio. “Ele fez tudo e usou todas as habilidades que tinha para salvar minha filha”.
Abaixo, a foto de Mikayla junto da equipe médica que a salvou.
Fonte: BebêMamãe
Nem todo date precisa de bar lotado: às vezes, a melhor química aparece quando vocês…
Se você abriu a Netflix nos últimos dias e viu um “troll” te encarando na…
Tem suspense que te prende pela charada. E tem suspense que te pega pelo clima:…
Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…
Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…
Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…