Publicado originalmente em Histórias Com Valor
Alex Denman é um bebê 5 meses que nasceu com perda auditiva neurossensorial bilateral moderada. Esse diagnóstico significava que o garoto era praticamente surdo. Pequenos momentos que muitos de nós tomam como garantidos, como o chilrear de um pássaro, ou ouvir a voz da mãe, eram coisas que Alex nunca tinha conseguido experienciar.
Então, quando chegou a hora de usar o primeiro par de aparelhos auditivos, seus pais ficaram radiantes, mas apreensivos. Eles sabiam que todos os sons estranhos poderiam ser esmagadores inicialmente, mas também sabiam que era o começo do resto da vida do filho deles. O que a mãe e o pai não tinham ideia era que ele teria uma reação reconfortante a ouvir a voz da mãe pela primeira vez.
Garoto tem reação adorável ao ouvir a voz da mãe
Assim que os técnicos ligaram o aparelho auditivo de Alex, um pequeno sorriso se espalhou pelo rosto dele. Eles mantiveram o volume baixo para não assustá-lo, e observaram com cautela enquanto ele inspecionava a sala. Até que a mãe de Alex, Jen, disse: ‘Ei. É a mamãe,’ que o enorme sorriso do menino iluminou a sala. Ouvir a voz de seus pais pela primeira vez foi a melhor experiência do mundo para ele.
Jen mais tarde compartilhou nas redes sociais a filmagem da doce reação de seu filho, e logo milhares de pessoas assistiram à consulta de Alex diante das câmeras. A mãe amou a gentileza demonstrada pelos estranhos, mas ficou chocada com a quantidade de pessoas que viram o vídeo, que inicialmente “foi feito apenas para a família e amigos.”
Todos simplesmente adoraram ver o precioso momento se desenrolar! Dê uma olhada ao adorável clipe abaixo.
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…