Musk diz que “algo extremamente suspeito” está acontecendo, e que os testes são idênticos, foram feitos na mesma máquina e pela mesma enfermeira. Segundo a FDA (órgão que controla medicamentos e alimentos nos EUA) os testes de antígeno, como os usados pelo executivo, são “altamente precisos, mas há uma chance maior de falsos negativos”.
O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, questionou a precisão dos testes à Covid-19 depois de testar duplamente positivo e duplamente negativo no mesmo dia.
“Dois testes chegaram negativo, dois chegaram positivo. A mesma máquina, o mesmo teste e a mesma enfermeira”, escreveu Elon Musk na rede social, numa publicação que já soma mais de 54 mil partilhas.
Quando questionado por um seguidor sobre se o resultado ambíguo não seria uma explicação para o aumento no número de casos nos EUA, Musk respondeu: “se está acontecendo comigo, está acontecendo com outros”.
O país vive um surto de Covid-19 após o verão, com uma média de 127 mil novos casos por dia na última semana. Quase três vezes e meia o número de 12 de setembro, quando foram detectados 34.198 casos.
A postam do bilionário já teve mais de 160 mil compartilhamentos.
Disfarce romântico, gelo e pressão por resultado: “Patinando no Amor” entrou no radar dos assinantes…
A MUBI colocou no catálogo “Morra, Amor”, um drama tenso e bem direto ao ponto…
Nem todo “erro” de carreira vira drama — às vezes vira uma história engraçada (e…
Tem série que termina e você segue a vida. The Third Day termina e te…
Uma moradora de Belo Horizonte, de 42 anos, enfrenta um quadro grave de saúde depois…
Se tem um “ritual” que costuma ligar o modo defesa em muita gente, é ouvir…