Musk diz que “algo extremamente suspeito” está acontecendo, e que os testes são idênticos, foram feitos na mesma máquina e pela mesma enfermeira. Segundo a FDA (órgão que controla medicamentos e alimentos nos EUA) os testes de antígeno, como os usados pelo executivo, são “altamente precisos, mas há uma chance maior de falsos negativos”.
O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, questionou a precisão dos testes à Covid-19 depois de testar duplamente positivo e duplamente negativo no mesmo dia.
“Dois testes chegaram negativo, dois chegaram positivo. A mesma máquina, o mesmo teste e a mesma enfermeira”, escreveu Elon Musk na rede social, numa publicação que já soma mais de 54 mil partilhas.
Quando questionado por um seguidor sobre se o resultado ambíguo não seria uma explicação para o aumento no número de casos nos EUA, Musk respondeu: “se está acontecendo comigo, está acontecendo com outros”.
O país vive um surto de Covid-19 após o verão, com uma média de 127 mil novos casos por dia na última semana. Quase três vezes e meia o número de 12 de setembro, quando foram detectados 34.198 casos.
A postam do bilionário já teve mais de 160 mil compartilhamentos.
Tem filmes que já começam pequenos, num cenário quase silencioso, mas vão empilhando cenas até…
Tem filme sobre maternidade que vem embalado em clichê, e tem A Melhor Mãe do…
Quem caminha hoje por uma área tranquila de Berlim, entre prédios residenciais e um estacionamento…
Se você abriu o celular hoje e viu mensagens dizendo que “idosos agora têm direito…
No meio da movimentação pré-feriado de Ação de Graças em Washington, a região ao redor…
Enquanto todo mundo foca em amigo secreto, ceia e viagem de fim de ano, a…