Cinema

Will Smith paga o elenco de seu último filme com o próprio salário

Desde que Will Smith surgiu cintilante na televisão, pudemos ver que ele não só se dá bem tanto na tela grande (cinema) como na pequena, como é um ser humano de grande coração com sua equipe cenográfica.

É assim que ele alcançou sucessos ao longo de sua carreira, filmes premiados e histórias que simplesmente nos levam às lágrimas.

Seguindo a mesma linha de filmes, é assim que chega “King Richards”, uma história que conta a vida do pai de duas das maiores estrelas do tênis: Venus e Serena Williams.

Onde um pai será mostrado dando tudo pelo sucesso de suas filhas que devem deixar as perigosas ruas de Compton, mostrando-se como alguém severo, mas que as ama de todo o coração.

É importante destacar que, por estrelar este filme, Will Smith recebeu um salário de 40 milhões de dólares. Claro que eles acham que é muito dinheiro e bem, é, mas ele teve que distribuí-lo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator assinou cheques para os atores Jon Bernthal, Tony Goldwyn, Saniyya Sidney e Demi Singleton, que aparentemente seriam afetados pela forma como o filme foi lançado. Isso porque seria lançado nos cinemas e na plataforma de streaming da HBO no mesmo dia, por estratégia da Warner Bros. Media.

Como sabemos, isso afeta fortemente os contratos dos atores, gerando problemas em seus ganhos como Scarlett Johansson teve com a Disney recentemente.

Só que, por não estar no nível deles, tentar brigar com essas empresas é um tiro pela culatra para os colegas de elenco, então Will Smith decidiu intervir . Abrir seu talão de cheques foi, sem dúvida, um grande alívio para atores mais novos ou menos famosos, que estão tentando se posicionar no mundo da fama.

É importante destacar que Demi Singleton, já havia falado muito bem dele antes de receber esta notícia sobre os cheques do ator dizendo que ele fez todo o possível para tornar o trabalho o mais agradável.

Leia também: Vaca escorrega em toboágua de clube no interior de SP e vídeo viraliza

“Ele garantiu que todos se sentissem confortáveis ​​e seguros, que eles se divertissem, nunca foi um momento enfadonho, nunca. Ele garantiu que todos se sentissem incluídos e sentissem o amor. Ele tem um coração tão grande “, disse ele sobre Will Smith.

Não há dúvida de que ele é um grande ator e pessoa, alguém que vê além do dinheiro e busca fazer amigos e conexões pessoais importantes.

Leia também: Pedro Bial faz poética homenagem a Marília Mendonça e leva o Brasil novamente às lágrimas

Fonte: The Hollywood Reporter

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Atriz de Como Treinar o Seu Dragão revela nova amputação e desabafa pela 1ª vez sobre o que viveu após lançamento do filme

Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…

2 dias ago

Acaba de entrar na Netflix: filme de ação com Mel Gibson que está deixando todo mundo vidrado

De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…

2 dias ago

Lembra dele? O ator que foi cancelado por Hollywood e decidiu trocar a indústria por um propósito espiritual

Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…

2 dias ago

Nova minissérie de 8 episódios com Jude Law viraliza na Netflix e deixa gigantes para trás no top global!

À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…

4 dias ago