Em Gana, um trabalhador de Tema, cidade portuária, infectou 533 de seus colegas após ser acometido pela doença. A notícia foi dada pelo próprio presidente da república daquele país, Nana Akufo-Addo.
O presidente, ao noticiar o caso, falou da necessidade de uma ampla testagem da população: “Quanto mais pessoas testarmos para o vírus, mais pessoas darão positivo. Desta forma, teremos a oportunidade de isolá-las”, garantiu o presidente, que informou sobre a realização de mais de 160 mil exames.
A contaminação em massa, segundo o político, ocorreu em uma fábrica de processamento de peixes, na cidade portuária.
Após essa infecção em massa, o número oficial de Gana saltou para 4,7 mil portadores de Coronavírus. Assim, o presidente anunciou que as escolas e as fronteiras ganesas devem continuar fechadas.
Com informações de AH, e Extra Globo.
Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.
A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara
A fotografia é uma das formas mais poderosas de comunicação visual. Ela permite que as…
Um pudim, uma nota de R$ 100 e uma confeiteira corajosa no meio da rua…
Quem faz unhas em gel costuma olhar primeiro para cor, brilho e durabilidade. Desta vez,…
A foto tem cara de lembrança tirada do fundo do baú: enquadramento simples, visual de…
Existe uma fase da vida adulta em que certas mudanças chegam sem pedir licença. A…
Filmes de assalto costumam gostar de cronômetro, cofre, fuga e plano milimetricamente desenhado. As Viúvas…