Quem teve na vida a sorte de crescer na companhia de um irmão, sabe que o amor fraternal também atravessa as suas crises. Desde muito cedo, à alegria do convívio se alternam episódios de conflito. Às vezes desde muito, muito cedo mesmo. É isso o que parece retratar as imagens de ultrassom de duas irmãs gêmeas que recentemente viralizaram na web.
As imagens do exame de ultrassom de uma mãe grávida de gêmeas, cuja família vive em Yinchuan na China, divertiram bastante os internautas nos últimos dias. As imagens e o vídeo foram feitos no ano passado, mas só começou a repercutir na web agora.
Uma das meninas parece empurrar a outra nas imagens do ultrassom. A cena divertiu o pai das pequenas, Tao, e ele decidiu filmá-las e compartilhá-las nas redes sociais. Não sem razão, várias pessoas se identificaram com a cena. “Eu acho que elas deviam estar falando: ‘Eu vou nascer primeiro!’. ‘Não! Eu que vou!’. Hahaha”, comentou um internauta.
No entanto, após o sucesso do vídeo, o pai das pequenas fez questão de ressaltar que outros exames de ultrassom haviam mostrado as meninas abraçadas. “Nós achamos tão lindo ver as duas abraçadas! Eu acho que elas vão se dar muito bem! Mas também foi engraçado ver elas brigando”, confessou o pai em entrevista ao jornal The Paper.
Às meninas, que nasceram prematuras mas, segundo nos informa o site BebêMamãe, estão bem, desejamos que prevaleçam os momentos de abraços e carinho e que as brigas, que eventualmente acontecerem e que é natural que aconteçam, se resolvam rápido e tão somente fortaleçam o laço que, desde o útero materno, existe entre as duas.
Confira as imagens inusitadas das pequenas a seguir:
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…
O alerta acendeu fora da Índia antes mesmo de virar rotina por lá: aeroportos e…
Disfarce romântico, gelo e pressão por resultado: “Patinando no Amor” entrou no radar dos assinantes…
A MUBI colocou no catálogo “Morra, Amor”, um drama tenso e bem direto ao ponto…
Nem todo “erro” de carreira vira drama — às vezes vira uma história engraçada (e…