Este teste muito dirá do que você enxerga como “um relacionamento feliz”, sobre o seu ideal de amor. Somos bombardeados todos os dias, a cada instante, com imagens que nos fazem pensar e que, em consequência, geram em nós emoções diversificadas.
Sabendo disso, trouxemos este teste sensacional que nos dirá muito o quão o seu cérebro é susceptível a ludibriar-se com imagens de casais felizes.
Você também poderá perceber o quanto a exibição nas redes sociais é referencial a você em matéria de relacionamento. Confira, abaixo, a sua resposta!
Se você escolheu o casal número 1, provavelmente a sua visão sobre o amor é mais intimista e a maior importância, para você, seja o momento vivenciado entre 4 paredes, a sós, sem o exibicionismo das redes e sem a necessidade da validação ou do aplauso público. Amar é um ato a dois e o que ultrapassar essa conta tem pouco peso.
Muito comum nos dias atuais, se você escolheu o casal número dois, você provavelmente gosta de expor aos amigos e até ao público em geral o seu relacionamento. Fotos, vídeos, depoimentos nas redes, talvez sejam parte daquilo que você vê e espera de um relacionamento feliz. Embora essa percepção seja hoje muito usual, é necessário manter um equilíbrio e ainda ponderar se a publicidade excessiva de algo tão particular não poderá prejudicar, a médio e longo prazo, a sua relação.
Caso você tenha escolhido o casal número 3, certamente você seja uma pessoa que vê o excesso, tanto da privacidade quanto da exposição como prejudiciais. Você vê o caminho do meio, do equilíbrio, como a melhor escolha para os relacionamentos, guardando o que é mais sagrado ao casal em sua intimidade, mas sem deixar de, quando em vez, noticiar a todos o amor que os une.
Confira também: Teste: Quem quebrou o vaso? Sua resposta revelará um SEGREDO da sua alma
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…
Tem filme que você coloca pra ver achando que já sabe o “básico” da história…
Depois de semanas com cara de “verão sem freio” — calor forte e pouca água…
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…