Um dos espetáculos da atual Copa do Mundo foi a histórica vitória de Portugal contra a seleção Suíça, por 6 a 1.
Muito se estranhou a facilidade com que Portugal conseguiu encontrar o gol de uma seleção com uma das melhores defesas, até então, do mundial.
Para além do brilhantismo português, a seleção da Suíça trouxe a público mais uma possível explicação para a humilhante derrota. Segundo os diretores da Associação Suíça de Futebol (ASF). os atletas foram infectados por um vírus no hotel em que estão concentrados. Não informaram qual vírus seria ou quais os sintomas, contudo, asseveraram que não se trata de covid-19.
Dominique Blanc, presidente da Associação, e o diretor técnico, Pier Tami, alegaram que o vírus e sua consequente infecção causou a ausência do lateral-direito Silvan Widmer, em particular, e em menor grau do zagueiro Nico Elvedi, que ficou no banco de reservas. O zagueiro Fabian Schär foi infectado antes e pôde jogar a partida:
“São muitos os motivos que explicam o jogo contra Portugal e temos de fazer uma análise precisa. O nosso nível físico não estava ao nível do nosso rival. Estamos decepcionados, embora seja justo destacar Portugal – afirmou.
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…
Tem filme que você coloca pra ver achando que já sabe o “básico” da história…
Depois de semanas com cara de “verão sem freio” — calor forte e pouca água…
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…