Um teste curioso e despreocupado que revela algo mais sobre sua capacidade de observação. Qual das duas mulheres é a mãe dessa criança?
Um teste de lógica (mas não muito) que está se espalhando no Facebook e que faz um único questionamento, ou seja, quem é a mãe desta criança entre duas mulheres sentadas?
A gráfica em preto e branco foi feita ad hoc, para que você não se distraia com as cores.
Qual das duas mulheres será a mãe da criança? Aquela com o cabelo preso ou a da esquerda? Pense nisso por alguns segundos (não mais que isso) e responda!
Depois da foto, você encontrará as respostas mais populares e a solução para o teste!
70% dos entrevistados, segundo Aweita, argumentam que a mãe do bebê é a mulher da direita. A resposta é errada. Seus cabelos presos, as pernas cruzadas enganaram mais.
Qualquer um que tenha respondido que a mae é esta (da direita) seria uma pessoa que não gosta de riscos e vive em “ritmo lento”.
Por outro lado, seria uma pessoa de personalidade calma que mantém o pulso da situação sempre e, em qualquer caso, é generoso com os outros. Está certo ser amigável, mas tenha cuidado para não ser tão ingênuo.
Resposta certa! Apenas 30% dos participantes adivinharam. Então, qual é o segredo? Não está relacionado nem com o vestuário nem com a aparência física das duas mulheres, mas com a criança e com o modo como ela brinca.
Geralmente as crianças tendem a brincar viradas para o lado da mãe, pai ou, de qualquer forma, uma pessoa conhecida.
A única coisa a ser observada sobre a mulher é a posição das suas pernas: situadas um pouco para trás em sentido de proteção e que permite ao filho de se aproximar à ela, sem tropeçar.
Quem escolheu essa opção é uma pessoa lógica e com um forte senso de análise. Mas às vezes seria bom sair fora dos esquemas pré determinados!
Fonte indicada: Greenme
***
Nota da página: a página divulga esse tipo de material apenas como entretenimento.
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…
Tem filme que você coloca pra ver achando que já sabe o “básico” da história…
Depois de semanas com cara de “verão sem freio” — calor forte e pouca água…
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…