Uma descoberta inusitada em um vilarejo na Tailândia deixou seus moradores de cabelo em pé. Pescadores que trabalhavam nos manguezais de Nakhon Si Thammarat se depararam com os restos mortais de uma criatura simplesmente bizarra, que mais parecia ter saído de um filme de ficção científica.
A criatura, com sua cabeça alongada, dentes afiados e pele em decomposição com um estranho brilho, logo gerou especulações entre os moradores. “Nunca vi nada parecido”, disse um dos pescadores, ainda assustado com o achado. “Parecia um alienígena!”.
Diante do mistério, especialistas do Departamento de Recursos Naturais Marinhos e Costeiros foram chamados para investigar. A primeira suspeita é de que a criatura seja uma falsa-orca, um tipo de golfinho que vive em águas profundas.
Mas como ela foi parar em um pântano? Essa é a pergunta que intriga a todos. Amostras de tecido foram coletadas para análise e a expectativa é de que os resultados ajudem a desvendar esse enigma.
Enquanto isso, o mistério da criatura bizarra continua alimentando a curiosidade e o medo entre os moradores do vilarejo.
Leia também: O segundo filme mais caro já feito está na Netflix — e quase ninguém sabe; veja como assistir
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Bombeiros combatem um incêndio que atinge o edifício do Instituto do Coração (InCor), localizado no…
Tem série de época que usa a realeza só como pano de fundo. Carême faz…
Tem série policial que começa no interrogatório. Harrow começa no silêncio de uma sala de…
Tem filme de tribunal que a gente liga achando que vai ver “mais um caso”,…
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…