Conforme noticiado pelo jornal O Clarin, a Sicília, a ilha italiana mais encantadora do Mar Mediterrâneo, com praias paradisíacas, oferece a pagar aos turistas parte do voo e acomodação para visitá-lo quando a crise da saúde terminar.
Segundo o jornal inglês The Times, a Sicilia investirá 50.000.000 de euros (quase 55 milhões de dólares) que serão usados para revitalizar o turismo após a pandemia. Os números estão atualmente no vermelho: segundo relatos, a ilha perdeu mais de US $ 1 trilhão desde que fechou as portas devido à quarentena em março.
A oferta, sempre de acordo com esse meio britânico, é simples: a ilha arcará com metade do custo do voo e um terço da acomodação se a reserva for feita antes do final do ano. Também dará ingressos para vários museus e também para sítios arqueológicos.
Obviamente, é necessário um esclarecimento muito importante: tudo isso depende do levantamento do fechamento da fronteira que foi estabelecido em vários países do planeta, incluindo a Itália, portanto não há data exata em que você poderá viajar.
Moçambique registrou cerca de 5 mil casas totalmente destruídas, 82 mil inundadas e 56 unidades…
As manhãs no escritório costumam ser agitadas. Ficamos presos entre o trajeto, reuniões e…
Tem filme de zumbi que grita o tempo todo: perseguição, explosão, gente correndo. A Noite…
Tem filme que dá medo pelo que aparece na tela. Suaves e Discretas dá medo…
Quando Marianne apareceu na Netflix em 2019, muita gente passou batido — até começar a…
Você abre o vídeo, vê uma placa “estranha”, alguém jura que é novidade no Brasil……