O Mínimo para Viver
O Mínimo para Viver é uma daquelas histórias que farão com que você repense a sua vida e mude, se estiver aberto para isso, poderá mudar a sua existência. Trata-se de um drama intenso brilhantemente estrelado por Keanu Reeves e Lily Collins, o que, por si só, já dão ideia da grandeza da película hoje no catálogo da Netflix.
Contudo, adianto que apenas aqueles que não possuem medo de olhar a vida de frente, com suas dores e agonias, será capaz de amar o filme.
Datado de 2017, o filme foi escrito e dirigido por Marti Noxon. Escondido na plataforma, você possivelmente ainda não o viu. Contudo, caso goste do gênero,asseguramos que está diante de um grande filme, ensejador de bons debates acerca de temáticas atuais.
O Mínimo para Viver nos traz a conturbada vida de uma jovem garota chamada Ellen que trava, todos os dias da sua vida, uma luta interior incansável contra um distúrbio avassalador: a anorexia.
Contudo, a certa altura, Ellen parece dar-se por vencida e desiste de lutar contra a doença, abandonando a esperança de uma existência mais plena e feliz.
Tudo parecia estar perdido quando ela conhece o jovem médico Dr. William Beckham, que, com métodos nada convencionais, a desafia no caminho da mudança.
Assista ao trailer:
Procedimentos estéticos “caseiros” ou feitos sem segurança podem virar um problemão anos depois — e…
Tem placa que a gente reconhece de relance: “Pare”, limite de velocidade, radar, faixa de…
A memória é meio “seletiva”: a gente gruda a imagem de um artista em um…
Tem filme que não precisa de perseguição, explosão ou meia dúzia de cenários pra te…
Moçambique registrou cerca de 5 mil casas totalmente destruídas, 82 mil inundadas e 56 unidades…
As manhãs no escritório costumam ser agitadas. Ficamos presos entre o trajeto, reuniões e…