Cena da série O Bosque, na Netflix.
Encontrar uma boa série é uma dádiva. Por isso, festejamos quando as plataformas de streaming investem alto em produções magníficas como a francesa O Bosque. A série está disponível na Netflix desde o ano de 2017, contudo, muitos ainda não a assistiram e, acreditem, estão perdendo fortes emoções.
O Bosque é uma série de suspense que pode ser considerada a mistura perfeita entre alguns elementos presentes em duas séries de muito sucesso: Stranger Things e Dark. Portanto, se você é fã dessas obras citadas, com certeza vai gostar desta produção francesa que, por sinal, está completa na plataforma vermelhinha, apenas te esperando.
Os que amam um bom mistério têm adorado essa trama francesa trabalhada em reviravoltas e no suspense, mostrando que a Netflix não brinca quando o assunto é prender e envolver o seu assinante. Logo no início, temos o desaparecimento da jovem Jennifer Lenoir, que possuía apenas 16 anos quando sumiu em uma floresta próxima a pequena aldeia francesa que residia em O Bosque.
Agora, o capitão da polícia, Gaspard Deker, irá liderar a investigação do caso contando com a ajuda de uma professora que, coincidentemente, no passado, lidou com uma experiência bem parecida na mesma floresta.
É um excelente suspense policial que vai fazê-lo ficar preso do início ao fim da temporada. Saiba, então, que uma vez visto o primeiro episódio, não há mais jeito: você não vai querer parar de assistir.
Leia também: “Lindo demais, chorei horrores”: Conheça o romance que se tornou o filme mais assistido da Netflix
Além do mais, os personagens foram muito bem construídos, e a série conta com uma atmosfera super envolvente, que deixa a história cada vez mais intrigante conforme os episódios vão passando. O que quer dizer que dificilmente você vai conseguir parar de ver quando começar.
Sem falar na impecável atuação de Alexia Barlier, uma atriz francesa que é uma das protagonistas desta série, e que já provou muitas outras vezes em filmes como 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (2016) e Queimando o Asfalto (2008), que é uma atriz e tanto!
Sendo assim, ressaltamos mais uma vez que sim, O Bosque é uma série que vale a pena ser vista e, se você resolver dar uma chance, não vai se arrepender!
Logo abaixo, você pode assistir ao trailer da primeira temporada:
Nem todo date precisa de bar lotado: às vezes, a melhor química aparece quando vocês…
Se você abriu a Netflix nos últimos dias e viu um “troll” te encarando na…
Tem suspense que te prende pela charada. E tem suspense que te pega pelo clima:…
Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…
Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…
Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…