Publicado originalmente em A Soma de Todos os Afetos
Há tempos o amor anda sendo banalizado, mas não com esse casal. Nas últimas semanas, uma linda história viralizou na internet. A paraense Carla Rovene compartilhou uma declaração das mais lindas para o marido que, todos os dias, vai buscá-la de bicicleta no trabalho.
“Me chamaram de otária por não ter casado com um homem rico, realmente ele não tem carro ou moto. Tivemos apenas condições de comprar uma bicicleta, eu trabalho até de madrugada no final tô morta de cansada, mas eu sei que lá fora tem alguém me esperando para me levar pra casa. Alguém que atravessa fronteiras de Ananindeua até no centro de Belém porque não tem condução pra mim poder voltar pra casa!”, escreveu Carla.
Essa é mais uma prova de que o amor não pode ser comprado. É mais uma prova de que amor parar funcionar precisa de parceria, cumplicidade e um desejo genuíno de querer fazer feliz o outro.
Carla ainda escreveu: “venho sim de bicicleta sem ter vergonha, e sim tenho orgulho de ter alguém que faz tudo por mim, alguém que se preocupa comigo. Obrigada por me fazer ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, finalizou.
É lindo demais isso, né?
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…
Tem filme que você coloca pra ver achando que já sabe o “básico” da história…
Depois de semanas com cara de “verão sem freio” — calor forte e pouca água…
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…