A aeronave nunca sai do chão, mas que isso importa? Para muitos, importante mesmo é os seus perfis bombarem nas redes sociais, seja por mérito ou por malandragem, mesmo.

Sabedores disso e sempre atentos à ilimitada futilidade nos tempos atuais, uma empresa russa criou uma nova modalidade de serviços. A Private Jet Studio aluga os jatinhos para que os interessados tirem fotografias dentro e fora da aeronave, simulando voo e aterrissagem.

Anima fazer as fotos? O preço sai por uma bagatelinha de US$ 244 (R$ 921) e a pessoa tem acesso ao avião e também ao cenário ali montado para garantir que as fotos ficarão magníficas. Se quiser, pode contratr um fotógrafo profissional poderá acompanhá-lo e você ainda poderá levar profissionais de beleza para garantir a impcabilidade da aparência.

Esse voo mentiroso tem atraído muitos e muitos interessados. Não se pode duvidar nunca da capacidade daqueles que se esquecem de que o que vale nessa vida é aquilo que semeamos no mundo, e não aquilo que nele ostentamos (ainda mais se for assim: uma falsa ostentação).

View this post on Instagram

Добро пожаловать на борт🛩🎩

A post shared by PRIVATEJETSTUDIO (@privatejetstudio) on

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!