Viagens com amigos costumam ser momentos de descontração, mas em alguns casos, podem se tornar o ponto de partida para um mistério que ninguém esperava.
É exatamente isso que move a trama de Naquele Fim de Semana, suspense psicológico disponível na Netflix.
A protagonista da história é Beth, interpretada por Leighton Meester, conhecida por seu papel em Gossip Girl.
Leia também: O que acontece quando você usa IA? CEO do ChatGPT faz alerta preocupante
Ela decide aproveitar alguns dias em Lisboa ao lado de sua melhor amiga, Kate — uma tradição entre as duas que serve para manter a conexão e fugir da rotina.
O que parecia um roteiro tranquilo ganha contornos inesperados quando Beth acorda e percebe que Kate sumiu completamente. Sem sinal de briga, pistas óbvias ou qualquer explicação, o desaparecimento vira um enigma angustiante.
Beth começa então a refazer os passos da amiga na cidade, buscando respostas em meio a pistas vagas, pessoas que não dizem tudo e lembranças que talvez nem sejam tão confiáveis assim.
O que começa como uma simples busca se transforma em algo mais obscuro, revelando que há muito mais por trás da ausência de Kate do que Beth imaginava.
Com paisagens europeias contrastando com o clima de tensão crescente, Naquele Fim de Semana entrega um suspense focado nos vínculos entre mulheres, na culpa e nas zonas cinzentas das amizades duradouras.
Cada novo detalhe empurra a protagonista — e o espectador — para dentro de um quebra-cabeça onde nada é exatamente o que parece.
Leia também: Essa série de época da Netflix é baseada em escandalosa história real de uma imperatriz que desafiou a realeza
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Pouca gente tem a idade registrada em tantos papéis quanto Jeanne Louise Calment. Nascida em…
Se na hora de escolher a cerveja do fim de semana você e seu par…
O pós-reality nem sempre acontece fora da casa — às vezes, ele estoura no Instagram.…
O Oscar gosta de “histórias de uma noite só”, mas a do Brasil virou sequência:…
Procedimentos estéticos “caseiros” ou feitos sem segurança podem virar um problemão anos depois — e…
Tem placa que a gente reconhece de relance: “Pare”, limite de velocidade, radar, faixa de…