Diversos

Mulher exagera em chupão no pescoço e acaba matando o próprio namorado – entenda!

É comum que, em momentos de paixão intensa, ocorram gestos impulsivos, como arranhões, palmadas, mordidas e outras manifestações semelhantes. E quando a paixão é desenfreada, as pessoas muitas vezes não encontram outra forma de expressá-la ou retribuir para além dessas ações, ou por meio dos clássicos “chupões” em alguma parte do corpo.

Embora muitos considerem essas demonstrações normais e até mesmo engraçadas, como no caso do chupão, a verdade é que ele pode não ser tão inofensivo quanto se pensa.

Recentemente, um vídeo viralizou no TikTok contando a história de uma paixão que terminou em tragédia no México. Uma jovem de 25 anos acabou matando seu namorado, Julio Macías González, devido às suas manifestações de amor.

Julio e sua namorada passaram a tarde juntos, trocando beijos e demonstrações de afeto, como qualquer casal apaixonado. Tudo parecia normal até que o jovem voltou para casa e a tragédia começou. Subitamente, ele caiu no chão em estado de choque.

Enquanto se sentava à mesa para compartilhar uma refeição com sua família, Macías foi acometido por convulsões. Diante desse quadro alarmante, os pais prontamente solicitaram ajuda emergencial, resultando na transferência do garoto ao hospital. Entretanto, lamentavelmente, sua condição não pôde ser revertida e ele veio a falecer.

O diagnóstico surpreendeu a todos: um evento de acidente vascular cerebral (AVC) . O vídeo viral explicou que o coágulo causado pela marca que sua namorada fez em seu pescoço se deslocou para o cérebro através da corrente sanguínea, resultando em sua morte.

Leia também: Deixe seus dentes brancos em pouco tempo: confira esta receita caseira aprovada por dentista

Logo em seguida, os pais de Julio acusaram a namorada de ser responsável pela morte do filho. No entanto, não se sabe se a jovem foi presa ou condenada de alguma forma. A única certeza é a tragédia que ocorreu com o rapaz.

Portanto, é importante repensar se esses “chupões” que você costuma deixar em seu parceiro são realmente inofensivos. Talvez seja necessário encontrar outras formas de demonstrar amor sem correr riscos desse tipo.

Leia também: É assim que John Goodman ficou após perder 90 quilos e superar o vício em álcool

Fonte: Upsocl 

Compartilhe com seus amigos 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Crush + sofá + Netflix: 5 comédias românticas natalinas pra criar clima hoje

Nem todo date precisa de bar lotado: às vezes, a melhor química aparece quando vocês…

39 minutos ago

O algoritmo ajudou? Este filme disparou, bateu 29 milhões de views e virou líder na Netflix

Se você abriu a Netflix nos últimos dias e viu um “troll” te encarando na…

52 minutos ago

Vimos antes da estreia: o filme mais aguardado de 2025 chega à Netflix e entrega muito mais do que promete

Tem suspense que te prende pela charada. E tem suspense que te pega pelo clima:…

1 hora ago

5 filmes recomendados por um psicanalista que vão explodir a sua mente

Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…

1 dia ago

Um passeio guiado sai do controle e deixa um casal preso em um cânion lutando para sobreviver neste filme nº 1 do streaming

Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…

1 dia ago

O que acontece quando cientistas brincam de Deus? A resposta está neste suspense incrível da Netflix

Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…

1 dia ago