Atualidades

Mulher do avião que se recusou a trocar de assento com criança se pronuncia pela 1ª vez e revela o que aconteceu

Jennifer Castro, a “mulher do avião”, que se tornou alvo de polêmica após um vídeo gravado em um voo entre Belo Horizonte e Montes Claros, que a mostrou se recusando a trocar de assento com uma criança, finalmente compartilhou sua versão dos fatos.

Até o início da semana, ela era uma anônima, mas após o caso viralizar, sua vida mudou radicalmente, acumulando mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Leia tambémPela 1ª vez, ciência explica em estudo o milagre da ‘multiplicação dos peixes’ de Jesus

Durante uma entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta, Jennifer detalhou como a situação começou e revelou os motivos de sua recusa. Segundo ela, o assento próximo à janela havia sido previamente reservado na compra da passagem, e ao embarcar, encontrou a criança já ocupando o local.

“Avisei que aquele lugar era meu, e a criança saiu. Mas depois insistiu em voltar porque queria sentar ao lado da avó, mesmo com várias outras janelas disponíveis na mesma fileira e atrás”, explicou Jennifer.

A situação rapidamente se intensificou quando outra passageira, que não fazia parte da família da criança, começou a filmá-la e acusá-la de falta de empatia. Jennifer afirmou que a mãe do menino aceitou sua decisão de permanecer no assento, mas que as ofensas vieram de terceiros, incluindo acusações preconceituosas e comentários pejorativos.

“Ela me perguntou por que eu não queria trocar, e eu disse: porque é meu aniversário. Quando coloquei os fones, ela me chamou de imbecil. No final do voo, ainda disse: ‘Agora você levanta, né, sua imbecil!’.”

Jennifer também relatou que os 50 minutos de voo foram tensos, pois sentiu falta de suporte da tripulação e temeu represálias de outros passageiros. Apesar disso, ela agradeceu o apoio recebido online.

“É algo novo para mim, mas fico aliviada por muita gente entender meu lado”, disse. A mãe do menino, por sua vez, veio a público esclarecer que não conhece as pessoas que a insultaram e que respeitou a decisão de Jennifer.

Por fim, Jennifer declarou que pretende tomar medidas legais contra quem proferiu as ofensas. O caso segue repercutindo, enquanto ela tenta lidar com a exposição repentina e o impacto em sua vida pessoal.

Leia tambémBaiana encontra forma criativa e genial de contar à família que está grávida e surpreende a todos – veja o vídeo

Compartilhe o post com seus amigos e familiares! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

5 filmes recomendados por um psicanalista que vão explodir a sua mente

Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…

4 horas ago

Um passeio guiado sai do controle e deixa um casal preso em um cânion lutando para sobreviver neste filme nº 1 do streaming

Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…

5 horas ago

O que acontece quando cientistas brincam de Deus? A resposta está neste suspense incrível da Netflix

Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…

6 horas ago

Você precisa conhecer este filme de sobrevivência na neve que está completo no YouTube!

Tem filme que usa o frio como “cenário bonito”. Vingança Abaixo de Zero vai por…

6 horas ago

Segurança digital no dia a dia: como garantir seus direitos ao comprar online

A internet trouxe praticidade, economia de tempo e acesso a uma infinidade de produtos com…

12 horas ago

Verme do coração em cães: o que é, perigos, como prevenir e tratar!

Descubra como a dirofilariose afeta o organismo dos cães, quais sinais exigem atenção imediata e…

1 dia ago