Mulher deixa de ir trabalhar para tratar 'crise de carência' do seu bezerro de estimação e viraliza - veja o vídeo
Uma situação inusitada e divertida chamou a atenção nas redes sociais e se tornou viral.
Bia Orestes, moradora de Bauru (SP), compartilhou um vídeo em seu Instagram explicando de maneira descontraída o motivo de sua ausência no trabalho: o seu bezerro de estimação, Rocambole, estava carente e precisava de um “carinho especial”.
O vídeo, publicado no dia 13, já conquistou mais de 80 mil curtidas e atingiu a marca de 1 milhão de visualizações.
Leia também: Madrasta luta para conseguir cirurgia de enteado que possui escoliose gravíssima: ‘Amo ele como se fosse meu filho’
No vídeo, Bia aparece no sítio onde vive seu bezerro, explicando com bom humor a situação: “Gente, hoje não deu para ir trabalhar. Meu bezerro teve uma crise de carência e eu precisei vir aqui no sítio dar um colo pra ele”, disse a jovem, arrancando risadas dos internautas.
O carismático Rocambole, que já virou uma pequena celebridade, aparece no vídeo recebendo o carinho de sua dona, enquanto Bia continua a interação, feliz com a repercussão. “Esse é o meu bezerro Rocambole! Estamos muito felizes com o sucesso do vídeo”, comentou.
Nos comentários, as reações foram imediatas e bem-humoradas. Uma usuária brincou: “Perdão Deus, mas eu ainda não sou vegana”. Outra seguidora se encantou: “Agora eu também quero um bezerro de estimação!”.
A empatia com os animais foi destaque nas mensagens, com uma pessoa escrevendo: “Eles sentem tudo, igualzinho aos nossos pets em casa”.
O vídeo trouxe não só diversão, mas também despertou reflexões entre os seguidores sobre o carinho e a relação que muitas pessoas desenvolvem com seus animais de fazenda, algo que nem sempre é retratado com tanto afeto!
Clique aqui para assistir o vídeo no Instagram.
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Pouca gente tem a idade registrada em tantos papéis quanto Jeanne Louise Calment. Nascida em…
Se na hora de escolher a cerveja do fim de semana você e seu par…
O pós-reality nem sempre acontece fora da casa — às vezes, ele estoura no Instagram.…
O Oscar gosta de “histórias de uma noite só”, mas a do Brasil virou sequência:…
Procedimentos estéticos “caseiros” ou feitos sem segurança podem virar um problemão anos depois — e…
Tem placa que a gente reconhece de relance: “Pare”, limite de velocidade, radar, faixa de…