Ao se deparar com manchetes repletas de notícias violentas ou deprimentes, é possível perder a fé na bondade humana, mas este evento pode te fazer reerguer a fé no amor, olhando nos olhos de uma criança.
Um usuário do Reddit, sob o nome de Bluecollarclassicist, que postou ao mundo esta história incrível. Um cervo cego, tem tido um ajudante um tanto peculiar na busca por alimento todos os dias.
Cervos cegos não vivem por muito tempo, eles geralmente morrem de fome ou acabam sendo atropelados por veículos mas este teve a sorte de visitar o bairro em que uma criança muito bondosa mora, e assim todos os dias, antes de ir para escola, ela sai para ajuda-lo a conseguir comida, com toda a paciência que somente uma criança pode ter.
Cada dia o menino o ajuda a encontrar um lugar para pastar e comer, guiando-o com cuidado, de uma calçada para outra.
A notícia desse costume diário tão nobre chegou logo aos ouvidos de uma organização de resgate local, que agora está cuidando de levar o cervo para um lugar onde possa viver com segurança e felicidade.
Ele nunca tentou adotar o animal selvagem como um animal de estimação. Ele nem sequer o nomeou. O Garoto procurou pelo cervo calmamente por todos os dias. E também o ajudou a caminhar e procurar pelo o que comer.
No momento do resgate do animal, todos saíram nas ruas para ver incluindo o menino e sua mãe. O usuário de Reddit e sua esposa esperam recompensar o ato de gentileza da criança e levá-lo para visitar os cervos na reserva de animais selvagens do estado.
Fonte indicada e adaptada: Histórias com Valor
Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…
Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…
Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…
Tem filme que usa o frio como “cenário bonito”. Vingança Abaixo de Zero vai por…
A internet trouxe praticidade, economia de tempo e acesso a uma infinidade de produtos com…
Descubra como a dirofilariose afeta o organismo dos cães, quais sinais exigem atenção imediata e…