Cambry ficou restrita à calçada durante a maior parte de sua vida adulta. Ela está paralisada e se move em uma cadeira de rodas. Então, tentando ajudá-la a ir a mais lugares, seu então namorado Zack Nelson uniu duas bicicletas elétricas com um assento no centro. E funcionou.
Cambry disse que experimentou um novo nível de liberdade com ele. Não só ela podia superar – ou devo dizer, ultrapassar – obstáculos que antes pareciam impossíveis, como podia percorrer quilômetros sem que seus ombros ficassem doloridos.
De acordo com o casal, ao escolher um off-road adaptável, as pessoas têm algumas opções, mas basicamente, mas elas custam tanto quanto um carro ou são super lentas. Então, eles juntam suas cabeças para tentar criar algo rápido e leve com um alcance super longo. Mas fazê-lo não foi fácil.
“O desafio mais difícil ao desenvolver ‘Não-cadeira de rodas’ é o preço. Queríamos criar algo acessível a todos. Encontrar componentes de qualidade e um design simples o mais barato possível demorou bastante tempo ”, disse Zack à Bored Panda. “Mas acho que agora temos algo que todos poderão usufruir, a uma fração do custo de outras ‘cadeiras de rodas off-road’ atualmente no mercado”.
Avançando um ano, Cambry e Zack são casados e estão começando a produzir em massa o veículo que chamam de ‘Não é uma cadeira de rodas’. Durante todo esse tempo, o casal se baseou no design original, tornando-o um veículo off-road confiável.
O vídeo abaixo conta um pouco mais sobre essa história deste casal:
A “Não é uma cadeira de rodas” é totalmente elétrica e super silenciosa:
Traduzido e adaptado do site Bored Panda
Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.
A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara
Uma explosão em uma subestação localizada ao lado do Bloco C da Esplanada dos Ministérios…
A Importância do Erro na Criatividade Na busca incessante por inovação e criatividade, o…
De vez em quando surge uma série que não parece só “boa de maratonar”, mas…
Muita gente se diverte tentando encontrar pistas de personalidade em traços físicos: jeito de andar,…
O fim de semana deve ser daqueles típicos de mudança de padrão: uma frente fria…
A febre das “canetas emagrecedoras” chegou tão forte ao Brasil que a Anvisa precisou pisar…