“E a alma viaja no infinito, e quando decide onde quer nascer de novo, está ciente de suas experiências, lembranças e dos acordos anteriores que fez antes de encarnar”

Segundo uma corrente espiritualista, quando uma alma decide ou necessita voltar, escolhe os pais que deseja ter, bem como o corpo que irá possuir e aquilo que espera aprender e vivenciar durante essa nova oportunidade de vida.

É aí que essas almas se reúnem para dar um novo corpo àquele a quem Deus permite voltar a este mundo.

E é aí que a energia divina se une à dos novos pais e cria um vínculo inquebrável, que ninguém pode romper. É por isso que devemos ser gratos por nossos filhos, bem como alegrarmo-nos porque um espírito decidiu fazer parte da nossa família. Ele decidiu que terá o seu sangue e que muito irá aprender com você.

É a maior honra que alguém pode receber. E mesmo que você sinta que não está preparado para criar um filho, uma vez que a divindade assim o permitiu, é certo que você terá tudo o que essa alma precisa desenvolver no ambiente em que decidiram reencarnar.

A aventura de dar vida com o milagre de seu filho

Esse novo caminho, a partir do momento da concepção, é cheio de muitos desafios, cuidados especiais, amor e espera, pois muitas mães relatam que os nove meses parecem eternos e a ansiedade para conhecer o bebê a cada dia cresce mais.

Como pais, todos temos um longo caminho a percorrer, onde terermos a responsabilidade de guiar essa alma no caminho do bem para que a missão desse novo ser possa ser cumprida.

Cada um de nós tem missões específicas na vida desse pequenino e ele também tem a sua missão em nossas vidas. Você precisa descobri-la, pois a alma decide qual família pode ajudá-la a alcançar sua missão de vida e, assim, aprender o que é necessário para cumpri-la. Esse é o trabalho dos pais, direcionar essa alma para esse objetivo que ela tem.

Embora a estrada seja sempre difícil, há bons momentos e também há momentos difíceis, mas pai e mãe nunca se arrependem do que têm de viver para ver seu filho crescer.

Lembre-se de que você foi escolhido para a maior missão da sua vida, para dar um corpo físico a uma alma, a uma centelha de Deus.

Se você gostou do artigo, compartilhe-o.

Texto do site Ignis Natura

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!