LGBTs fazem fila e compram todo o estoque de padaria boicotada por fazer biscoitos arco-íris – Reprodução/Instagram
Tudo começou quando uma padaria Confections, localizada em Lufkin, no estado do Texas, decidiu homenagear o Mês do Orgulho e fez cookies em formato de coração e decorados com as cores do arco-íris.
A empresa fotografou os biscoitos e postou com a seguinte legenda: “Mais AMOR. Menos ódio. Feliz mês do orgulho para todos os nossos amigos LGBTQ! Todos os amantes de cookies e da felicidade são bem vindos aqui“. A partir de então, internautas decidiram boicotar e cancelar pedidos. Foi organizado ainda um movimento para que a página da panificadora fosse cancelada nas redes sociais.
Diante de tais resultados, já no dia seguinte a padaria fez um outro post: “Meu coração está pesado. Honestamente, eu nunca pensei que um post que, literalmente, diz ‘mais amor e menos ódio’ pudesse resultar nesse tipo de repercussão”.
Ocorre que uma verdadeira onda do bem se formou logo dois dias após a repercussão. LGBTs de todo o país decidiram apoiar a empresa, não apenas nas redes sociais, mas também comprando todo o estoque do estabelecimento. Muitas pessoas também passaram a fazer doações em dinheiro para Confections, não apenas porque as mercadorias haviam acabado, mas também porque a padaria não faz entrega para outras cidades. Com o excesso de doação, as empreendedoras pediram aos apoiadores que doassem dinheiro para abrigos de animais. A Confections também divulgou uma foto da tarde do dia 4 de junho que mostra os clientes fazendo fila na porta do estabelecimento.
Que todo aquele que semeia o amor incondicional sempre encontre uma corrente do bem e da empatia a auxiliá-lo em todos os momentos difícies.
Do site GayBlog
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…