Nunca é tarde para contarmos uma história de amor e de verdadeiro heroísmo.
Chegou ao nosso conhecimento agora, por meio de um vídeo, que, no ano passado, durante a passagem do furacão Dorian pelas Bahamas, causando estragos devastadores, milhares de famílias foram afetadas e foram forçadas a desocupar a área no início de setembro, uma delas, em especial, deixou claro ao mundo que jamais abandonaria os seus cães…
Muitas vítimas ficaram sem nada enquanto observavam seus pertences flutuar em meio às terríveis inundações. Muitos outros viram sua herança desmoronar completamente em questão de minutos. Tudo o que eles podiam fazer era salvar a vida dele.
Durante o ciclone, um jornalista chamado Tim Aylen, juntamente com sua filha de 21 anos, Julia Aylen, e seu filho de 17 anos, Matthew, tiveram que entrar na água que alcançava a cintura para fugir o mais rápido possível, deixando para trás de si a sua casa e com isso todo o seu passado e suas memórias.
A família decidiu fugir do local todos juntos, incluindo seus amados animais de estimação que não poderiam ser deixados para trás sob nenhuma circunstância.
Julia não hesitou em levar seus três cães com ela, agarrando-se a eles para atravessar a água, embora isso significasse um esforço triplo e sabendo que ela estava arriscando sua vida.
Ficamos emocionados com esta cena. Embora o mundo esteja repleto de amor, muitas vezes custamos a enxergá-lo! Parabéns, Júlia! Esperamos que estejam hoje refeitos e felizes!
Crédito: A foto de capa é print do vídeo.
Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.
A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara
Tem filme de zumbi que grita o tempo todo: perseguição, explosão, gente correndo. A Noite…
Tem filme que dá medo pelo que aparece na tela. Suaves e Discretas dá medo…
Quando Marianne apareceu na Netflix em 2019, muita gente passou batido — até começar a…
Você abre o vídeo, vê uma placa “estranha”, alguém jura que é novidade no Brasil……
A pergunta “com quantos anos eu devo fazer colonoscopia?” costuma vir carregada de uma ideia…
Quando alguém morre sozinho e deixa patrimônio, a burocracia costuma virar disputa — e a…