Em meio aos graves problemas vivenciados hoje, em todo o mundo, na Itália, um dos países mais afligidos pelo coronavírus no mundo, uma bela notícia circulou pelo mundo vinda do hospital em Fermo, na última semana. Um casal ali internado com coronavírus recebeu um presente:puderam ficar junto para celebrar os 50 anos do casamento.
Sandra, de 71 anos e Giancarlo, de 73, foram colocados em uma cama ao lado da outra no Centro de Terapia Intensiva do hospital para que pudessem ao menos desejar os sentimentos um ao outro nesta data tão especial.
Roberta Ferreti, uma das enfermeiras responsáveis pelo tratamento do casal, falou sobre o momento emocionante para todos os presentes na breve celebração.
“Sandra chorou muito, não por ela mesma, mas estava preocupada com o marido. Ela me disse o quanto ainda o amava, depois de tantos anos. Quando descobri que era o aniversário deles, pensei que eles tinham que comemorar”, relatou Roberta.
Ela fez referência às dificuldades de cuidar dos doentes, mas que momentos como este falam mais ao coração:
“Foi um momento maravilhoso, muito bonito mesmo. Só aqueles minutos já valem todo o nosso sacrifício”, finalizou a enfermeira.
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…
Tem filme que você coloca pra ver achando que já sabe o “básico” da história…
Depois de semanas com cara de “verão sem freio” — calor forte e pouca água…
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…