O Brasil permanece desolado em virtude do atentado havido ontem contra a vida de crianças em uma creche em Blumenau – SC. Hoje pudemos acompanhar causada pela partida prematura de uma dessas vítimas. Trata-se de Enzo Marchesin Barbosa, de apenas 4 anos. Ele foi adotado há pouco mais de um ano por duas mães que choraram a perda do seu pequeno.
Enzo estava no parquinho da unidade de ensino no momento do ataque.
Mães de um menino de 4 anos, vítima do ataque em uma creche de Blumenau (SC), Carina e Samira lamentaram a morte do filho, adotado há 1 ano e 4 meses. O velório ocorreu quinta-feira (6), um dia após o crime.
“Tivemos nossos desafios como família, mas hoje estávamos completos. Você tinha entendido que veio para ficar e que aqui é sua casa e que nunca mais sairia dela”, escreveu uma das mães.
“Eu não sei como viver mais sem você, não sei. (…) Temos mais batalhas para enfrentar bebê e eu sei que daí de cima você vai estar ajudando em todas batalhas e a confortar nossos corações. Dando muita força, porque de verdade eu não sei viver sem você”, disse uma das mães.
“Te amamos muito, esses 1 ano e 4 meses foram os melhores de nossas vidas. Te amo muito meu príncipe”, afirmou a outra mãe.
Temos certeza de que essa adoção foi um presente para ambas as mães e também para esse garotinho que, por seu histórico de vida, deve ter desfrutado com imensa alegria do carinho dessas mães.
O Brasil continua em luto. Que aprendamos a cuidar melhor de nossas crianças.
Nossos sentimentos! E que Camila e Samira sejam iluminadas com a lembrança do amor tão belo que sentiram, sentem e sentirão eternamente pelo pequeno Enzo.
Siga em paz, pequeno anjo! Siga em paz…
Fonte: UOL
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…
Tem filme que você coloca pra ver achando que já sabe o “básico” da história…
Depois de semanas com cara de “verão sem freio” — calor forte e pouca água…
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…