Com informações de G1

De tão fofinhas que ficaram essas fotos, muitos chegaram a supor nas redes sociais que eram montagem, mas o que está por trás delas é única e exclusivamente o talento do fotógrafo holandês Dick van Duijn (sem desmerecer, é claro, o charme do modelo que posou para a foto)

Dick van Duijn realizou na Áustria a sequência de fotos que ganhou o coração da internet nos últimos dias. Eles conseguiu capturar o momento exato em que o esquilinho cheirava a flor. É como se o esquilo exprimisse, ao cheirar a flor, um sentimento de tranquilidade e paz que, se não nos inspira o mesmo, ao menos nos provoca (nesses tempos conturbados) alguma inveja.

As publicações do fotógrafo são do mês de julho, mas curiosamente só viralizaram agora. Na legenda da publicação ele conta: “semana passada fui à Áustria por alguns dias para fotografar ‘ziesels’ [tipo do esquilo]. Esses esquilos engraçados, curiosos e acrobáticos já estavam há muito tempo na minha lista de fotos para fazer”.

Confira as fotos:

Ver essa foto no Instagram

A few more frames from the serie of the curious ground Squirrel smelling the yellow flower. Contact [email protected] to buy these photo’s. Last week these pictures were published in: @newyorkpost @dailymail @dailymirror @foxnews @thesun # #squirrel #nuts_about_wildlife #animalelite #splendid_animals #shots_of_animals #all_animals_addiction #marvelouz_animals #nature #natures #naturelovers #nature_sultans #bns_nature #nature_perfection #nature_good #nature_brilliance #9vaga_naturemiracles9 #wildlife #wildlifephotography #wildlifeonearth #wildlifeplanet #wildlife_inspired #featured_wildlife #wildgeography #wildplanet #ourplanetdaily #earthpix #earthcapture #yescnn #ig_fotografdiyari @bbcearth @wildlife.hd @discovery @natgeoyourshot @nikoneurope @instagram @vt

Uma publicação compartilhada por Dick van Duijn (@dickvanduijn) em

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!