“A saturação caiu muito. Dizem que do nono ao décimo segundo dia são os piores e aí realmente dei uma piorada de sábado para cá. Então, acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo logo sairei daqui. Estou super bem assistida e medicada”, afirmou a filha de Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel.
A apresentadora narrou que chegou a implorar por ar, ao dirigir-se ao hospital:
Essa doença não é brincadeira! Parem de fazer baile! Parem de fazer festa! Parem! Eu cheguei sem ar no hospital. Podem me chamar de grossa, do que quiserem, mas eu e minhas filhas estamos passando por isso”, desabafou. A apresentadora disse que jamais foi para confraternizações ou parques de diversão e que continua em isolamento social com a família. “Não é mais engraçado! Se você não tá nem aí com a sua vida, tudo bem. Mas respeite a vida dos outros e os profissionais de saúde”, enfatizou.
No vídeo longo publicado em sua conta no Instagram, ela implora pela conscientização de seus seguidores: “Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, to aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também to aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus! Não ta mais legal e nem engraçado. Tudo isso ta é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer, ok?”, escreveu na legenda.
A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!
Procedimentos estéticos “caseiros” ou feitos sem segurança podem virar um problemão anos depois — e…
Tem placa que a gente reconhece de relance: “Pare”, limite de velocidade, radar, faixa de…
A memória é meio “seletiva”: a gente gruda a imagem de um artista em um…
Tem filme que não precisa de perseguição, explosão ou meia dúzia de cenários pra te…
Moçambique registrou cerca de 5 mil casas totalmente destruídas, 82 mil inundadas e 56 unidades…
As manhãs no escritório costumam ser agitadas. Ficamos presos entre o trajeto, reuniões e…