No ano passado, noticiamos aqui que Fábio Assunção sofreu, especificamente nas redes sociais, em razão de ter um grupo musical (La Fúria) lançado uma música que leva o seu nome. A música, que se transformou rapidamente em hit, faz referência à fama que o ator ganhou nas redes sociais nos últimos anos em razão das polêmicas em que se envolveu e do fato, já exaustivamente explorado e debatido por revistas e programas de fofoca, de que Fábio Assunção luta há algum tempo contra a dependência química.
Contudo, já naquela ocasião, Fábio Assunção mostrou-se superior. Sobre isso, noticiamos que muitos outros artistas certamente teriam, no lugar de Fábio Assunção, procurado resolver o problema judicialmente, processado os compositores da música em questão, mas Fábio enxergou nessa situação uma oportunidade de colocar em pauta a importante discussão sobre o enfrentamento à dependência química e sobre a necessidade de amparo aos que passam pelo sofrimento causado pela dependência. O ator e os músicos entraram em um acordo e “100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B que vamos informar posteriormente como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas.”
Este ano, contudo, Fábio mostrou-se ainda mais superior. Felizmente, a vida pessoal do ator deu uma virada de 180º um ano depois. Nesse fim de semana, ele surpreendeu a internet com uma aparência bastante saudável e de bem com a vida. “Cara lavada de sol!!!! Axé!!!!”, escreveu na legenda do post no seu Instagram.
Profissionalmente, para este ano, Fábio Assunção estrela a série Fim, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. Ele interpretará o personagem Ciro e fará par romântico com a atriz Marjorie Estiano.
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…