Aos 18 anos, Alex Lewis sofreu um grave acidente de moto, entrou em coma e acordou sem passado — exceto por uma certeza: o nome do irmão gêmeo, Marcus.
A partir daí, ele reaprendeu a viver guiado por relatos do próprio irmão: quem eram os pais, onde moravam, quais amigos reencontrar e até como se portar em eventos sociais. Durante anos, Alex reconstruiu a rotina com base nessa “biografia” narrada por Marcus.
Leia também: Romance que parecia clichê na Netflix surpreende com final devastador que chocou o público e vai “pegar” você
A dúvida apareceu muito tempo depois, com a morte da mãe e a descoberta de pertences estranhos guardados em casa, como uma foto dos gêmeos crianças com as cabeças recortadas.
Em terapia, Alex decidiu confrontar a família e ouviu de Marcus que parte do que sabia era invenção — um esforço deliberado para blindá-lo de um trauma de infância.
Segundo o relato, os irmãos foram vítimas de abuso dentro de casa, e Marcus optou por ocultar o passado para que Alex pudesse se reintegrar sem carregar esse fardo logo após o coma.
A revelação foi devastadora, mas os dois seguiram em tratamento e hoje contam a história em entrevistas e documentários. O caso veio à tona em episódio do podcast “Que História!”, da BBC News Brasil.
Leia também: Assinantes estão obcecados com esta minissérie da Netflix que não dá para parar de maratonar
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…