Faleceu, nesta segunda feira, o dentista Rafael Puglisi, de 35 anos, após bater, tragicamente, a cabeça no fundo de uma piscina da sua própria casa.
A informação foi trazida a público por familiares do cirurgião dentista em seu perfil no Instagram, que divulgou uma foto do profissional juntamente de um atestado de óbito. Puglisi era conhecido por ter atendido famosos como Jade Picon, Juliette, Whindersson Nunes, Neymar, Gabi Martins e Larissa Manoela.
Eis a publicação dos familiares no perfil do dentista:
Segundo a família, Rafael bateu a cabeça durante a natação matinal. “Ele estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, escreveu o post. Ele faria aniversário no dia 21 de outubro. Na certidão de óbito, constava que Rafael morreu em decorrência de um traumatismo cranioencefálico.
No post, a família ainda enalteceu o cirurgião e pediu aos fãs respeito ao luto. “Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto! Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi!”
Veja ainda
Nos comentários, muitas pessoas, entre famosos e anônimos, lamentaram a morte precoce do dentista. “Meus sentimentos à família”, disse João Guilherme. “Meus sentimentos à família e aos amigos que ficam. Me incluo na longa lista de admiradores do trabalho e da pessoa do Rafa”, escreveu Lucas Silveira, do Fresno.
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…
Tem filme que você coloca pra ver achando que já sabe o “básico” da história…
Depois de semanas com cara de “verão sem freio” — calor forte e pouca água…
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…