A maioria das equipes de emergência dos EUA e em vários países do mundo usa Crocs. Sabedores disso, os fabricantes anunciaram que doarão 10.000 pares por dia para profissionais de saúde.
Segundo o CEO da empresa, Andrew Ress: “Na semana passada, conversamos com profissionais de saúde, suas instalações e até sua família e amigos, e eles pediram especificamente nossos sapatos em um esforço para proporcionar-lhes paz de espírito e conforto quando precisam da capacidade de se higienizarem facilmente antes de irem para casa, para suas famílias ”.
O material das sandálias Crocs consiste de uma resina polimérica moldada semelhante a borracha. Elas são à prova d’água e podem ser facilmente higienizadas, o que é uma vantagem, pois as pessoas tomam precauções especiais devido à disseminação do coronavírus.
A Crocs disse que está entregando algumas remessas diretamente para hospitais e outras instalações, mas está permitindo que os trabalhadores se inscrevam gratuitamente, visitando o Site Oficial. Segundo o CEO da empresa, eles continuarão doando os sapatos enquanto durarem os estoques.
Tem filmes que já começam pequenos, num cenário quase silencioso, mas vão empilhando cenas até…
Tem filme sobre maternidade que vem embalado em clichê, e tem A Melhor Mãe do…
Quem caminha hoje por uma área tranquila de Berlim, entre prédios residenciais e um estacionamento…
Se você abriu o celular hoje e viu mensagens dizendo que “idosos agora têm direito…
No meio da movimentação pré-feriado de Ação de Graças em Washington, a região ao redor…
Enquanto todo mundo foca em amigo secreto, ceia e viagem de fim de ano, a…