Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9/1). A aeronave, um Cessna Citation, levava cinco pessoas: três adultos e duas crianças.
Em um momento de grande tensão e comoção, as duas crianças foram resgatadas com vida dos destroços.
O avião decolou de Mineiros (GO) e caiu logo após decolar do Aeroporto de Ubatuba, que fica próximo à praia. Segundo informações da Prefeitura de Ubatuba, o piloto morreu no local e seu corpo ficou preso às ferragens.
Outra pessoa, ainda não identificada, também teve o óbito constatado. Os outros dois adultos e as crianças foram socorridos e levados para o hospital, mas ainda não há informações sobre seus estados de saúde.
A tragédia atingiu também pessoas que estavam em terra. Três pessoas que estavam em uma pista de skate próxima à praia ficaram feridas.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave, apesar de estar com a situação regular, não tinha autorização para fazer táxi aéreo.
O Cessna Citation tinha apenas permissão para voos privados, não podendo cobrar pelo transporte de passageiros. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Clique aqui caso o vídeo não abra.
Compartilhe o post com seus amigos e familiares! 🙂
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…