Um momento comum em uma loja se transformou em desespero para uma mulher em Anápolis, Goiás. Enquanto fazia compras ao lado do marido, o celular que estava no bolso traseiro da calça explodiu de forma repentina, causando queimaduras e assustando os clientes do local.
O caso aconteceu no último sábado (8), e as câmeras de segurança registraram tudo. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher sente um forte calor e, em segundos, as chamas tomam conta do aparelho. Em pânico, ela sai correndo enquanto pessoas ao redor tentam ajudá-la.
De acordo com o marido, Mateus Soares Lima, o telefone, um Moto E32, havia sido comprado há aproximadamente um ano. A Motorola informou que já entrou em contato com a consumidora para entender o que aconteceu e realizar uma análise técnica do aparelho.
A vítima foi levada ao hospital, onde recebeu tratamento para queimaduras de primeiro e segundo graus. O estado de saúde dela não foi atualizado até o momento.
Leia também: Aclamada, mas quase anônima! A série que brilhou nas premiações e agora está no streaming
A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente.
A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.
Leia também: Na Netflix: O filme escondido no catálogo que foi aplaudido de pé nos cinemas
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…
Tem filme que você coloca pra ver achando que já sabe o “básico” da história…
Depois de semanas com cara de “verão sem freio” — calor forte e pouca água…
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…