Caso Diddy: ex-detento revela paranoia de rapper em seus primeiros dias na prisão - leia o relato
Após ser preso na terça-feira (17) por acusações de tráfico sexual, abuso e outros crimes, o rapper Sean Combs, conhecido como Diddy, estaria demonstrando comportamento paranoico dentro da prisão.
A informação foi revelada por Larry Levine, ex-detento, em uma entrevista ao NewsNation, onde descreveu o estado de Diddy como “extremamente ansioso” e com medo de ser envenenado.
Leia também: FOTOS: Por dentro de um blocão de apartamentos onde seus 20.000 moradores nunca precisam sair de casa
Segundo Levine, o rapper está tão desconfiado que tem evitado as refeições servidas na prisão. “Ele acredita que alguém pode ser pago para colocar veneno em sua comida e causar sua morte, algo que passaria despercebido”, afirmou o ex-detento.
A prisão de Diddy ocorreu em Manhattan, e ele está detido no Metropolitan Detention Center (MDC), uma unidade prisional conhecida por suas condições precárias e altas taxas de mortalidade.
Com a crescente preocupação pela sua segurança, os advogados do rapper já solicitaram sua transferência para um local considerado mais seguro.
Atualmente, Diddy está em uma cela de vigilância de suicídio, uma medida padrão para presos de grande notoriedade ao entrarem no sistema.
Disfarce romântico, gelo e pressão por resultado: “Patinando no Amor” entrou no radar dos assinantes…
A MUBI colocou no catálogo “Morra, Amor”, um drama tenso e bem direto ao ponto…
Nem todo “erro” de carreira vira drama — às vezes vira uma história engraçada (e…
Tem série que termina e você segue a vida. The Third Day termina e te…
Uma moradora de Belo Horizonte, de 42 anos, enfrenta um quadro grave de saúde depois…
Se tem um “ritual” que costuma ligar o modo defesa em muita gente, é ouvir…