Com informações de UPSOCL
Kai é um lindo golden retriever que passou por problemas de peso bastante difíceis de resolver. O dono acreditava que já não havia muito o que pudesse ser feito para minimizar o sofrimento do animal e tomou a decisão de levá-lo para ser sacrificado, mas ainda havia uma esperança.
Era possível ajudar Kai, mas isso demandaria um esforço e uma dedicação de que seu dono não poderia dispor. Kai estava 73 quilos, muito mais do que um cão adulto da sua idade deveria pesar, e o tratamento exigiria, literalmente, muito suor. O veterinário que atendia Kai sugeriu, então, que o cão fosse entregue aos cuidados do Misfits of Alberta Animal Rescue, uma organização que protege e auxilia animais.
Já sob os cuidados do Misfits of Alberta Animal Rescue, Kai foi acolhido por Pam Heggie, uma das cuidadoras que colaboram com a instituição, e começou o tratamento, que consistia basicamente em realizar exercícios físicos com bastante frequência. Subir escadas, por exemplo, tarefa que Kai levava 20 minutos para cumprir no início.
Um ano depois, e depois de muita dedicação tanto de sua parte quanto de Pam, Kai está são e salvo, pesa agora 33 quilos, 40 a menos do que tinha quando chegou ao Misfits, e já sobe as mesmas escadas mencionadas anteriormente em 120 segundos. Confira abaixo algumas fotos desse lindo cãozinho:
Você abre o vídeo, vê uma placa “estranha”, alguém jura que é novidade no Brasil……
A pergunta “com quantos anos eu devo fazer colonoscopia?” costuma vir carregada de uma ideia…
Quando alguém morre sozinho e deixa patrimônio, a burocracia costuma virar disputa — e a…
O ano mal começou e o mapa do tempo já entra em modo “atenção máxima”:…
Se você viu “Michael Schumacher morreu” pipocando por aí e achou que era sobre a…
Quem comprou molho de tomate importado nos últimos dias precisa ficar atento ao rótulo e,…