O pessoal do abrigo não resistiu em capturar a sua rotina diária num pequeno vídeo e publicou nas redes sociais.
Por mais de um mês, um simpático pit bull chamado Rush decidiu fazer sua cama dentro da jaula gelada, onde ficou no abrigo da Sociedade para a Melhoria de Condições para Animais Heteros (SICSA) em Ohio, no Canadá.
QUANDO CHEGOU DA RUA, NÃO FAZIA IDEIA DO QUE ERA UMA CAMA COM MANTINHAS QUENTES.
No entanto, ele fez isso com tanto esforço e um rosto tão adorável, que a equipe do refúgio não resistiu em capturar a sua rotina diária em vídeo e enviá-lo para as redes sociais.
Em poucas horas o vídeo se tornou viral e todos ficaram impressionados com sua inteligência, ternura e graça. No entanto, faltando a coisa mais importante: Encontre uma casa onde eles lhe deram comida, amor e uma cama de verdade.
Este é um casal da Califórnia, Estados Unidos, que perdeu seu animal de estimação recentemente e que considerou um verdadeiro sinal do destino adotar o Rush.
Rush teve um final feliz e provavelmente continuará a se comportar como um cavalheiro que faz a cama em sua nova casa. Esperamos que sua família adotiva nos mantenha informados sobre sua nova vida cheia de amor. Mas o mais importante: deixe-nos saber se você tem outras habilidades de ordem e limpeza na manga.
Fonte: Mulher contemporânea
Nem todo date precisa de bar lotado: às vezes, a melhor química aparece quando vocês…
Se você abriu a Netflix nos últimos dias e viu um “troll” te encarando na…
Tem suspense que te prende pela charada. E tem suspense que te pega pelo clima:…
Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…
Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…
Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…