A família de Bruce Willis anunciou, na data de ontem, dia 16, que o ator, infelizmente, foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT).
Bruce foi inicialmente diagnosticado com uma afasia. Contudo, desde então, a análise do seu caso, infelizmente, progrediu. Em 2022, ele anunciou a que se aposentadoria em virtude dessa afasia.
“Infelizmente, desafios com comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Enquanto isso é doloroso, é um alívio finalmente chegar a um diagnóstico claro”, afirmou a família do ator em comunicado no site da Associação para a Degeneração Frontotemporal.
O atora nasceu na Alemanha, mas foi criado nos Estados Unidos.
Seu primeiro grande sucesso, que o projetou internacionalmente, foi a série “A gata e o rato” em que atuou ao lado de Cybill Shepherd.
Em seguida, atuou no filme “Duro de matar” (1988). Foi quando a carreira em Hollywood decolou. O filme de ação teve quatro continuações.
Leia também: Filme com exemplo REAL de superação tem arrebatado corações, na Netflix
Ele também ficou muito conhecido em filmes como “Pulp Fiction: Tempo de Violência” (1994), “Armageddon” (1998) e “O Sexto Sentido” (1999).
Willis e a atriz Demi Moore foram casados por 13 anos e tiveram três filhas (Rumer, Tallulah e Scout). Com sua atual esposa, a modelo Emma Heming Willis, que noticiou em seu perfil o diagnóstico de demência do ator, ele tem outras duas filhas (Evelyn e Mabel).
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…
O alerta acendeu fora da Índia antes mesmo de virar rotina por lá: aeroportos e…
Disfarce romântico, gelo e pressão por resultado: “Patinando no Amor” entrou no radar dos assinantes…
A MUBI colocou no catálogo “Morra, Amor”, um drama tenso e bem direto ao ponto…
Nem todo “erro” de carreira vira drama — às vezes vira uma história engraçada (e…