Não se contente com amor migalhas. Com sentimentos fracos tomados por indecisão e nenhum partido. Todo mundo merece ser amado por inteiro e não por pedaços nem por conveniência.
Amor tem que ser bom, quente como tardezinha de verão, sem muito calor pra derreter mas o suficiente para aquecer e deixar suave. Sim, é disso que a gente precisa: suavidade nas palavras, nos gestos, no bem querer.
Ninguém precisa de uma ligação apenas quando convém ou quando a carência bater. Não dá pra se satisfazer de paixões fugazes e pretextos de amor.
A gente merece mesmo um amor companheiro, que queria estar ao nosso lado e que seja amigo e parceiro. Aquele que dá a mão quando necessário, e não se restringe apenas a mensagens, mas liga pra ouvir a nossa voz e saber como foi o dia. Gente que não tem tempo ruim para estar ao nosso lado.
Fuja dos descompromissados, de quem não quer nada além de um trago e uma noite de “amassos”. Uma curtição e nada mais é para quem não se decidiu. Se você não está surfando nessa onda, é melhor sair dela remando. Não crie expectativas.
Não se contente com um final de semana e nada mais. Quem gosta de verdade faz planos na terça pensando na sexta.
Mereça alguém que que dê beijos longos e molhados, abraços apertados, carinhos intermináveis e olhares apaixonados. Mereça um amor que cuide de você e você dele. Que os dois sejam uma dupla que se somam em todas as atividades. Que sejam um par.
Mereça alguém que te leve a sério e não só pra cama. Alguém que te ame por quem você é e não por aparências. Que te apresente aos amigos e saia com você de mãos dadas também durante o dia.
Não se contente com tão pouco, o amor é mesmo transbordante. A gente merece mesmo quem faz o coração saltar e não doer. Sem ciúmes, mágoas, desconfianças e decepções.
Mereça quem te dê paz e alegria! Mereça alguém que te respeite, que te ame e que diga isso pra você. Sinta-se amado.
Queira-se bem e mereça esse amor.
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…