Abraço do pai protege a filha em queda de avião: só ela sobreviveu

Nunca subestimemos o poder de um abraço. Esta belíssima história mostra que Laney, de apenas 11 anos, foi protegida pelo abraço do pai e isso garantiu a ela nada menos que a A VIDA.

Em publicação, a mãe Laney lamentou o ocorrido: “Estamos com o coração partido pela perda de meu marido, pai, irmão, filho e amigo. Ele deu os melhores abraços de urso e acho que agarrou nossa filha e a protegeu.” No momento da publicação, a filha estava se recuperando no hospital após o acidente sofrido em Beaver Island, uma ilha no lago. Michigan.

Laney Perdue, de 11 anos, fazia um passeio com o pai e três outros adultos na Ilha Beaver, em Michigan, Estados Unidos. Ao perceber que o avião iria cair, o pai, em seu instinto protetor, abraçou a sua filha. O corpo do pai serviu de escudo humano e protegeu e salvou, assim, a vida da filha.

revistapazes.com - Abraço do pai protege a filha em queda de avião: só ela sobreviveu
Mike perdue

É sua última memória antes do acidente“, disse Christina Perdue, a mãe de Laney, que relatou em um comunicado no domingo, 14 de novembro, que sua filha estava estável depois de ser admitida em um hospital infantil em Grand Rapids .

“Estamos com o coração partido pela perda de meu marido , pai , irmão , filho e amigo. Ele deu os melhores abraços de urso e acho que agarrou nossa filha e a protegeu. Nossas orações são também com a nossa comunidade da ilha e as outras almas perdidas no acidente ”, acrescentou a mãe.

Mike, o pai de Laney, era um corretor imobiliário da Gaylord, que perdeu a vida junto com os outros adultos, Kate Leese (35 anos) e Adam Kendall (37 anos), quando o avião pousava na Ilha Beaver , de Charlevoix , uma cidade a cerca de 51 quilômetros de distância .

De acordo com informações do Detroit News , Leese e Kendall haviam se mudado recentemente para a ilha com o objetivo de abrir uma adega e uma sala de degustação. O casal, jovem e empreendedor, estava a construir ali naquela ilha o seu sonho de paz e harmonia com a natureza.

As autoridades investigam as possíveis causas do acidente.

Fonte: UPSOCL e ABC News






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!