Não terei tempo para o adeus, atônita, ficarei me perguntando dessas estradas inéditas na vida da gente, travessias que trarão dias de cansaço, comida brigando com o paladar, embrulho no estomago, disparos no peito, coração sangrando.
Seu quarto, esse lugar de repouso de tudo o que você é, será uma das vozes mais doloridas dessa saudade. Percorrerei as gaveta e armários, me debruçarei sobre suas roupas, tentativas bobas de eternizar seu cheiro. No varal, o vento fará parte dessa espera, me dirá sobre os dias frios que repousarão em meus quintais.
Terei dias que anoitecerão, em desarmonia com o tempo dos homens, nada saberei sobre as horas, os dias da semana ou o ano em que estamos. Hesitarei diante das suas fotografias, como criança amedrontada e, ao mesmo tempo, corajosa, circularei em volta delas, indecisa sobre o destino do amor.
Amanhecerei trezentas mil vezes, buscando explicações que acalmem meu coração, perdida nesse labirinto de amor e dor, tentando alcançar seus sonhos que se perderam nas nuvens e que, agora, fazem parte do céu.
Seguirei, carregando você nos lugares mais íntimos do meu coração, certa que somos tudo quando entendemos que somos nada, certa que a eternidade é um lugar interno, que a gente não toca, não controla e não retém, apenas sente. Nos finais de tarde e noites enluaradas, teremos longas conversas internas, contarei sobre essa travessia, as tantas lágrimas, pesadelos e sonhos que percorri até te encontrar no entardecer e no luar e, somente então, minhas mãos dirão adeus, certa que cheguei até o nosso “pra sempre” .
Tem série que chama atenção pelo crime, pela investigação ou pelo susto. Dilema prende por…
Nicole Kidman voltou ao suspense em uma produção que aposta em crimes violentos, segredos antigos…
A notícia de que o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu o andamento de milhares de…
Por anos, Robin Williams foi visto pelo público como um artista de energia rara, daqueles…
Tem teste visual que parece brincadeira de internet, mas prende justamente porque mexe com uma…
Medo de avião já rende tensão por conta própria. Em The Twilight Zone, esse desconforto…